Trocas e Devoluções

POLíTICA DE TROCAS E DEVOLUçãO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada
 ao nosso atendimento pelo e-mail: personalleconcept@gmail.com

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IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (51)98660-1834

1. Não efetuamos reservas.

2. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (cupons ou sale).


Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.



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TROCA POR DIVERGÊNCIA  DO COMPRADOR REFERENTE AO MODELO, TAMANHO E COR *(FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)

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DICAS IMPORTANTES

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email personalleconcept@gmail.com. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo e-mail personalleconcept@gmail.com.

4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.
5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
8. O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.                                          9.Não efetuamos troca da troca.  
10. Não haverá restituição do valor do frete.

11.Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado ou lembrando que o valor reembolsado será apenas do produto o frete de envio é por conta do cliente, sendo este não reembolsável ou se a cliente preferir será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de um mês, e todas as informação são enviadas por e-mail por nossa equipe. 

OBS; DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO/ PEÇA.  Não serão efetuadas trocas após esse prazo! 

 Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ) 

RESTITUIçãO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUçãO INVOLUNTáRIO CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.